Iniciativa Negra

Quintas pela Democracia retornam em São Paulo com programação de redução de danos durante o carnaval

Difusão e Cultura
Saúde Pública
26/01/23
Compartilhar

Programação das quintas pela democracia tem edição especial em parceria com o Centro de Convivência É de Lei, Abrasme e Bloco Cecílias e Buarques. O evento acontece no Boteco da Dona Tati.

A programação do Boteco Brasileiro de Política sobre Drogas retoma em São Paulo na próxima quinta-feira, dia 2 de fevereiro. Trazendo uma mesa de debate sobre cultura, direitos humanos e saúde, a primeira ‘Quinta pela Democracia’ de 2023 inaugura a série de conversas sobre cuidado e o direito à saúde das pessoas que usam drogas.

A realização dos eventos que acontecerão ao longo do mês de fevereiro contam com a parceria da Associação Brasileira de Saúde Mental (Abrasme), Bloco Cecílias e Buarques, e Centro de Convivência É de Lei. A roda de samba já tradicional no Boteco da Dona Tati fecha a programação das Quintas pela Democracia.

Serviço

Quintas pela Democracia – Cultura, DH e saúde: redução de danos no Carnaval

Boteco da Dona Tati (Rua Conselheiro Brotero, 506 – Barra Funda)

A partir das 18h30

Sobre as Quintas pela Democracia

As “Quintas pela Democracia” são organizadas pela Iniciativa Negra e a Plataforma Brasileira de Política de Drogas (PBPD) e integram o projeto ‘Boteco Brasileiro de Política sobre Drogas’. O espaço foi construído para fomentar o debate e a luta pelo fim da guerra às drogas. 

O Boteco da Dona Tati se tornou um ponto de encontro na capital paulista para discutir política sobre drogas em um ambiente mais informal, ao mesmo tempo que confraternizamos e trocamos afetos com quem anda conosco. Os encontros contam com roda de samba e diferentes intervenções artísticas. 

Compartilhar